Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 janeiro 2017

2017 - Ano do Galo - 28 de Janeiro




28 de Janeiro de 2017 - Tem início o Ano do Galo de Fogocorrespondente ao ano 4715 da Era Chinesa ou Calendário Lunar Chinês.
As festividades deste Novo Ano Lunar Chinês prolongar-se-ão até ao próximo dia 18 de Fevereiro.

O Ano do Galo prolonga-se até 12 de Fevereiro de 2018.

     A tradição chinesa diz que existem cinco elementos (Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra) que se associam ao animal do ano. 2017 será o ano do Galo de Fogo, que regressa após 60 anos. As cores da sorte do Galo são o dourado, castanho amarelo e amarelo-acastanhado. Deve evitar o verde e o branco.
Para o ano de 2017, a cor da sorte, a nível geral, é o vermelho.
As previsões são baseadas na astrologia chinesa, com os seus cinco mil anos de existência.

O Galo é o décimo signo na astrologia chinesa.
O signo chinês do Galo simboliza rectidão, honestidade, coragem, ímpeto e ambição. Estas características devem guiar-nos em 2017, já que estaremos sob a influência deste signo.
Mas para termos uma ideia mais precisa de como será o ano do Galo, precisamos compreender que, apesar desta imagem de altivez, segurança e até de uma certa agressividade, no fundo o Galo guarda uma personalidade um tanto o quanto conservadora e metódica. Basta lembrarmos, que ele canta anunciando o raiar do dia, todos os dias, como se esta fosse a sua grande obrigação.
No ano do Galo é possível que muitas oportunidades surjam, mas será necessário analisá-las com minúcia e atenção antes de decidir aproveitá-las. Cuidado com a impulsividade! Para que os projectos tenham êxito num ano regido pelo Galo, é indicado que estes sejam benéficos não só para você, mas para todos, pois o Galo traz consigo esta responsabilidade inerente a um líder. De qualquer maneira, num um ano do Galo os projectos, uma vez escolhidos, tendem a ser realizados com êxito, pois a energia para o trabalho deste signo, aliada ao seu lado agressivo e impetuoso, costumam actuar de forma positiva para o êxito de qualquer empreendimento. O grande conselho é para que aproveitemos a corajosa energia que o Galo nos traz para impulsionarmos a nossa vida. Este pode ser um ano para sair da estagnação.
Força, coragem, honestidade, resistência, perseverança. Estas serão as palavras de ordem para o ano de 2017, quando estaremos sob a incontestável energia do Galo!

As pessoas do signo do Galo caracterizam-se por serem corajosas, honestas e cheias de ambição. Este ano estará, assim, contagiado com esta energia dinâmica, de mudança, de novas ideias e de oportunidades. Será um ano para quebrar barreiras, perder o medo, ser uma pessoa destemida e em busca do seu destino. 2017 exigirá muito esforço das pessoas para atingirem os seus objectivos. Todos estarão desejando o mesmo: o sucesso pessoal e profissional e estarão, em maior ou menor grau, contagiados com a energia intensa do Galo. Por isso, se você quer ter sucesso e atingir os seus objectivos em 2017, terá a energia do Galo a seu favor, mas precisa de muita dedicação para enfrentar a concorrência.

FELIZ ANO NOVO !

Cortesia de:

Sem comentários:

Enviar um comentário