Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01 janeiro 2012

Primeiro

   Tudo na vida tem um início, uma duração e um fim. Para iniciar aqui está o primeiro post.
     Às vezes o mais difícil é começar, mas quando arranjamos finalmente coragem, o "comboio" desta maravilhosa "engrenagem" humana ganha velocidade, e aí vamos nós, embalados pelo ritmo do "pouca-terra, pouca-terra" mental e escrita. 
     Existem muitas coisas e entre todas as coisas que existem na vida de um ser humano, existem sempre algumas, ou muitas, que poderão destacar-se e fazerem parte do Mundo...deste Mundo global onde, qual aldeia de província, tudo pode ser partilhado, contado, visto e revisto, como se todos fôssemos vizinhos e nos encontrássemos nesta "esplanada" chamada Terra, em amena cavaqueira!

     Como em tudo na vida, existe sempre uma primeira vez: O primeiro amor, o primeiro filho, o primeiro livro, a primeira viagem, o primeiro Blog...o primeiro post. Da partilha de opiniões e diálogos nasce a luz (onde é que já ouvi isto?), e este país, cheio da luz do Sol, ainda precisa de mais Luz!...Luz para iluminar certas mentes obscuras que por aí andam...mas isso já fará parte de outras conversas!

     Partilharei aqui muitas das minhas impressões, gostos, passatempos, opiniões. Todos serão bem vindos e todas as opiniões dos leitores também, pois quem seremos nós sem a interligação com os outros, sem a opinião, ponto de vista, crítica, etc.?

Não aprendemos sozinhos...aprendemos uns com os outros, e é essa partilha que faz girar o Mundo! Tentarei seriamente corresponder às expectativas dos meus (presentes e futuros) leitores.